A vida nem sempre permite que os sonhos perdurem e que as promessas possam ser cumpridas. Mas a existir algo capaz de sobreviver durante a existência são sem sombra de dúvidas os sentimentos, especialmente o amor genuíno. "Juntos ao Luar - Dear John" transmite-nos de uma forma cabal esta máxima.
"Dear John" centra-se na história de Savannah Curtis e John Tyree que se conhecem num Verão, num período que corresponde a duas semanas de licença obtida pelo jovem militar. Findo esse período os dois dão-se conta do quanto estão apaixonados e prometem manterem contacto durante o período em que John terá que cumprir serviço militar (estamos numa fase de guerra pós 11 de Setembro). Ambos mantêm essa promessa de se corresponderem por correio até uma carta com uma certa noticia chegar...
O filme é uma fiel adaptação ao livro de Nicholas Sparks ("Diário de uma paixão", "As palavras que nunca te direi" e o recente "A Melodia do Adeus") com o mesmo titulo. Capaz de prender o cinéfilo graças a um argumento escorreito e interpretações sóbrias (sem serem excelentes).
2 comentários:
Este tem "a minha cara". Não vou deixar de ver...
Aconselho-te mesmo a ver. Vais adorar :)
Enviar um comentário