Decorrerá no próximo dia 27 de Março, dia mundial do Teatro, pelas 21.30 horas, no Club de Vila Real, a apresentação dos livros "Descravidades" de Bruno Miguel Resende e "Azimute" de Fátima Vale. Os livros com a chancela da Temas Originais serão apresentados pelo poeta Alberto Augusto Miranda e o evento contará com performances do grupo Spabilados – Teatro Hedonista e um chá de honra.
"Descravidades" é o quarto livro de Miguel Resende. Contendo quatro peças de teatro ritual que fundem a poética de fábulas com o teatro do absurdo, ousando inovar o panorama português da dramaturgia contemporânea pela sua literal biodiversidade.
O primeiro livro da actriz Fátima Vale "Azimute" é obra poética que funde o fulgor da experiência de 16 anos de carreira de palco com a simplicidade da busca das raízes nas suas estruturações antropomórficas.
O grupo Spabilados – Teatro Hedonista pretende, para além da apresentação das obras literárias, demonstrar a unidade artística entre escrita e interpretação inerente em potência a cada individuo, e enriquecer Vila Real com multidisciplinaridades culturais dinâmicas abertas ao público.
0 comentários:
Enviar um comentário